O que você ganha em cada Expedição Virtual?

Um pacote completo de guias e conhecimentos práticos

  • 2h de Conferência Internacional Traduzida

    Participe de conferências internacionais traduzidas com os especialistas-gestores de organizações reconhecidas por sua excelência.

  • 60+ min. de Documentário exclusivo

    Explore passo-a-passo o funcionamento e as principais lições das organizações apresentadas através de documentários exclusivos filmados in loco.

  • 15+ páginas de Apostila

    Receba um guia escrito detalhado da experiência que ajudará você e sua equipe a se inspirar de novas práticas e se aperfeiçoar no serviço à longevidade.


  • Se desenvolva profissionalmente

    Explore em primeira mão como modelos internacionalmente renomados de serviço à longevidade funcionam na prática

  • Viaje sem sair de casa

    Descubra uma nova forma de educação com visitas técnicas virtuais acessíveis de qualquer lugar, a qualquer momento

Uma nova maneira de aprender com as melhores práticas de cuidado

O crescimento explosivo dos custos e da demanda em cuidados estão pressionando os profissionais da longevidade em níveis sem precedentes. Nossas visitas virtuais de estudo são suas novas ferramentas para conseguir resultados mais eficazes para seus beneficiários.

Competência de nível mundial ao alcance dos seus dedos

Em nosso catálogo, lideranças inovadoras compartilham suas melhores práticas para a qualidade de vida de usuários e de profissionais de serviços à longevidade, assim como para a sustentabilidade das organizações de apoio à longevidade.

Conferências de intercâmbio ao vivo

Você e seu time vão re-energizar suas práticas cotidianas através de sessões para o intercâmbio ao vivo com os especialistas internacionais de nossas expedições – uma experiência completamente traduzida ao português.

Em parceria com